terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hi, This is Me...


 Oi gente, alguns de vocês já me conhece, do meu antigo blog, que eu nunca vou esquecer meu primeiro blog meu primeiro bb' (quem quiser conferir clica aqui www), então vamos para o agora né, snif vocês devam estar se perguntando por que eu não continuei com o NT, bem a história é loga, mas, vou resumir eu aprontei fiquei de castigo, minha mãe mudou a senha da minha conta e não consigo mais mudar porque bem não sei por que mais não dá pra acessar mais snif e resolvi mudar o nome também...
por que o nome 

Anything But Ordinary?


o significado é qualquer coisa menos normal e também é o nome de uma música da Avril Lavigne a canadense que roubou o meu coração (ownt!!!) 


pensei em Stay Strong mais já havia blogs com esse nome e eu queria uma coisa original então foi esse nome   vocês podem chama-lo de A.B.O. (ownt!!!).

This Is Me...
tenho 13 anos moro em São Paulo, me chamo Milene mas por favor me chame de Miih ou Mi ou Mih ou Minhoca, não Minhoca não rs' Jonastic, Lovatic e Little Black Stars

Aqui irei postar Tutorais, Goodies, Moda, Música...


kissus foufas&foufos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por comentar!
♥ Peace and Love ♥